Nossa Identidade Visual

Buscamos reproduzir o que somos e representamos em nossa nova identidade visual. A mesma foi inspirada na letra “D”, fazendo nascer uma nova simbologia para significar: Deus, Descoberto, Digital, Documento, Delegação, Diligência, Diligente, Desjudicialização, Descomplicado, Determinação, Distinto, Domínio.

  A cor azul produz segurança e compreensão, mas também simboliza criatividade, juventude e alegria. Propicia saúde emocional e representa lealdade, confiança e tranquilidade.

 

  A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro (envolvido nos negócios jurídicos) e a juventude. É a cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.

 

  O degrade representa transformação. Temos sido a verdadeira transformação de um Serviço Extrajudicial (Cartório) moderno e proativo.

 

  Os dois quadrados menores no canto superior esquerdo remetem à tecnologia, à materialização e à desmaterialização de documentos digitais. Mas também representam o equilíbrio entre as partes em um negócio jurídico.

PNG 05 - Logo Color.png
___________________________________
_______
__________________________________________
__________
_______________________________________
_______
______________
_______________________
_______________
__________
_________